Analista de Marketing

  • Diária
  • Recife - PE
  • Esta vaga já foi preenchida

Site P Mais terceiração

Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital para e de Inbound Marketing; Otimizar campanhas para garantir ROI, Analisar os resultados das campanhas, Gerenciar campanhas;

Ajudar no desenvolvimento de plano de mídia e no planejamento estratégico, definir e configurar audiências segmentadas, gerar relatórios e oferecer insights, Gestão de fluxo de perfis em redes sociais, produção de conteúdo, realização de reunião de briefing, planejamento dos conteúdos estratégicos, controle de publicações, redação de conteúdo;

Realizar Gestão de marcas em canais sociais como Facebook, Instagram, Linkedin, etc., de forma pró-ativa, criativa e inteligente, seguindo o tom de voz da marca, criar conteúdo, planejamento, ação e foco nos resultados com ações inovadoras de social media, monitoramento, mensuração de resultados, atendimento e avaliação de interações e elaboração de relatórios;

Analisar dados de crescimento e engajamento, propondo mudanças quando necessário;

Conhecimentos básicos em: Adobe, Photoshop, Ilustrator, em edição de vídeos e fotografia, Facebook ADS e Google Analytics;

Participar de Brainstorms;

Elaborar roteiros de vídeo.

 

É importante ter conhecimento da área de comunicação, ter um bom português, conhecer edição de imagem e edição de vídeos.
Escolaridade Mínimo: Curso técnico ou superior em andamento.
Gráficos/Web: Adobe Photoshop, CorelDraw
Outros programas: Edição de Vídeo